Limpeza Vidros em Altura / Fachadas

Além da limpeza propriamente dita que preserva a estética e garante a transparência dos vidros valorizando da superfície, a limpeza de vidros em altura contribui para manutenção do edifício deve ser realizada periodicamente.

Limpeza de vidros em altura é uma técnica que exige maior atenção, cuidado e qualificação. A norma estabelecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego é a NR 35, que rege normas específicas para trabalho em altura.

De acordo com a Norma Regulamentadora 35, qualquer trabalho ou serviço que remete o trabalhador a executar serviços acima de dois metros do solo, pode ser considerado uma atividade de risco e é crucial que o empregado utilize equipamentos de proteção tanto individuais quanto coletivos.

Porém, para colocar as medidas em prática, é necessário oferecer o suporte adequado para execução da limpeza de vidros em altura de forma correta e segura. Sendo assim, o treinamento e a capacitação profissional são os grandes diferenciais oferecidos pela Fernandes & Fernandes.